quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Combate com Arquidemônios


Estava lendo o impressionante livro: Escritos Autobiográficos y espirituales, Biblioteca de Autores Cristianos, Madri, 1959. Consta nesse livro algumas profecias feitas por Santo Antonio Maria Claret.

Assim como no céu há uma hierarquia angélica, há no inferno também uma hierarquia diabólica. O diabos menos importantes cumprem missão de pouca importancia, mas para grandes missões são designados demônios de "alta estirpe".

Para castigo dos homens, Deus permitirá que saiam do inferno quatro arquidemônios. Esses arquidemônios trabalharão para destruir as famílias e espalhar um espantoso amor aos prazeres.

Prestem atenção: são apenas quatro, mas quatro arquidemônios.

Ouçamos as profecias de Santo Antonio Maria Claret:

"No dia 23 de setembro [de 1859], às sete e meia da manhã, disse-me o Senhor: Voarás pela Terra, ou andarás com grande velocidade e pregarás os grandes castigos que se aproximam. O Senhor me deu a conhecer grandes coisas sobre aquelas palavras do Apocalipse, 8,13: Et vidi et audivi vocem unius aquilae [E olhei, e ouvi a voz duma águia], que voava pelo céu e dizia com grande e alta voz: Ai! ai! ai! dos habitantes da Terra por causa dos três grandes castigos que virão. Estes castigos são:

"1º O protestantismo, comunismo...

"2º Os quatro arquidemônios que promoverão de modo espantoso o amor aos prazeres -- o amor ao dinheiro -- a independência da razão -- a independência da vontade.

"3º As grandes guerras e suas conseqüências".....

5 comentários:

  1. Temos de mandá-los para o Inferno de novo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da lista de tudo que devemos combater e evitar (os castigos). Ao combate!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, assim como no Reino da Luz existe a hierarquia dos anjos, também no reino das trevas existe e tudo bem organizado, eles obedecem rigorosamente às ordens do superior (lúcifer), cada 1 (um) recebe uma missão, podemos avaliar esta verdade no livro do Profeta Daniel (Cf. Dn 10, 11-22). Jesus chega a dizer que: Se, pois, Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que expulso os demônios por Beelzebul(Lc 11, 18), na verdade Jesus quis mostrar que se o próprio satanás estiver dividido não subsistirá. Se o cristão fosse fiel a Cristo no cumprimento da vontade de DEUS, ou seja, a santidade tanto quanto os demônios são fieis à lucifer, viveriamos bem melhor o amor.
    DEUS vos abençoe meu irmão!!!

    ResponderExcluir
  4. ARMADURA DO CRISTÃO(Efésios 6,10-20)...

    10 Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. 11Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. 12 Pois não é contra homens de carne e sangue que temos que lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares.13 Tomai portanto a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever...OBS:Devemos então combater estes 'inimigos' com orações e boas ações,para assim Glorificar ao nosso Bom Deus,de quem somos 'filhos amados'.Paz e bem!

    ResponderExcluir
  5. --------------------------------------------------------------------------------










    AS VÁRIAS FACES E DISFARCES DO ESPIRITISMO-ANIMISMO, OCULTISMO, MAGIA EOUTRAS NUANCES DE CONEXÕES COM O SATANISMO
    Consultar advinhos para desvendar o futuro, cartomantes, tarô, horóscopos, tatuar-se de cobras, escorpiões lagartos que são sinais externos de pertença ao demônio, etc., portar amuletos e figas para evitar o mal e atrair o bem, recitar "orações fortes", correntes de oração, evocar mortos em frequência a centros espíritas, umbandistas e semelhantes, e em igrejas evangélicas quase todas - anúncios a rodo - adotantes de mesmas práticas espíritas, como expulsão de maus espíritos, afastar malefícios, turbinar a vida financeira, como a conhecida herética teologia da prosperidade etc., são todas práticas condenáveis pela Igreja-Jesus, pois há sensível participação do demônio.

    Não é de duvidar que supostos manifestações e comunicações de espiritismo são fraudes de mágicos de gabarito e (ou) idem diabólicas, também

    Esses Rock in Rio da vida, com esses roqueiros doidões viciados e tatuados de figuras satanistas, ambiente promíscuo onde se dão esses encontros regados a álcool, drogas e sexo e apologia ao diabo, estilo Lady Gaga, axés, carnavalescos etc. e semelhantes, são pontos de encontro como o diabo e comparsas; quem frequenta esses ambientes já iniciou sua parceria desde já com o diabo para conviverem juntos na eternidade
    A conhecida brincadeira(?) do compasso que disso nada possui é espiritismo real; há vários relatos trágicos de prática decorrente dessa aparente e ingênua diversão com crianças, com consequências dramáticas pessoais.
    Incluem-se nesse contexto ocultista as superstições nas mais variadas modalidades, como as corriqueiras práticas conhecidas às passagens de ano, passar sob escadas, portar ramos de arruda, idem portar símbolos da Nova Era - supermercado de religiões à escolha do cliente - e notar que inexiste católico-espírita, mas ao contrário.

    Há outra seduções como assistir a filmes de aparências inocentes, estilo Harry Potter, Anime Naruto, filmes envolvendo "diabinhos, bruxinhos" etc., leitura de livros como os "bruxinhos" que é de aparência inocente e ingênua, mas bem engendradas maquinações de satanás, que vai sutilmente subvertendo a mente, especialmente as crianças e aderindo ingenuamente às práticas até subjugar a pessoa; o método dele é: apertando o cerco aos poucos, até chegar à subversão definitiva a ele e mil artimanhas mais.
    Quem diria até deixar-se submeter ao hipnotismo pode ser perigoso, com riscos de dependência de mentes perversas e outros negativos; outro é o "setting" ou espiral de silêncio - a lavagem cerebral - adotado por igrejas, por ex., onde pastores doutrinam em ensurdecedores amplificadores aos berros, com interpelações, exigências e condenações às pessoas ao inferno - em silêncio absoluto e concentradas neles - a não seguidoras do proposto e exigido, há de se tomar cuidado.
    A Deus pertence o futuro e toda vez que, de alguma forma tentamos desvendá-lo, ou conhecer o oculto, para fazer ou não acontecer algo, somos tentados e consentimos no orgulho e soberba ao assim agirmos: o querermos ser como Deus, de forma implícita no mínimo; dominar o invisível à nossa volta, de forma a mantê-lo sob controle de nossos ideais e interesses.
    Há várias referências bíblicas à condenação dessas atitudes idolátricas, no AT: em Dt 18,10, Jr 28,29 2 e Is 8,9 Rm, etc., e no NT como em Mt 6,24 e Lc 16,13: Ninguém pode servir a dois senhores... E em todos e a Igreja advertindo de não prática desses tipos de ações, consideradas graves desvios na fé cristã.
    É também, sem dúvida, um atestado claro de desconfiança na pessoa e poder de Jesus de nos proteger e salvar plenamente, já que por duvidar ou achar que não nos protege ou atende o suficiente, teremos de recorrer a essas outras "forças ocultas" para suprir tal deficiência, que julgamos existir de alguma forma de sua parte; quem procede assim, está com o inimigo.

    ResponderExcluir